OLÁ! ESSE GUIA É ESPECIAL PARA VOCÊ!
Para você que pensa em fazer um curso de micropigmentação!
• O mercado de ensino para micropigmentação cresce de forma significativa no Brasil. No entanto, o segmento ainda não possui um órgão oficial que regulamente a profissão e avalie a metodologia de ensino.
• Uma grande parte dos cursos ofertados hoje no mercado, não possuem prática real em modelo. Normalmente, oferecem prática somente em pele sintética.
• Não basta conhecer somente o tempo de atuação do profissional no mercado. Existem muitos profissionais que atuam há mais de 5 ou 10 anos e se consideram um expert. No entanto, você deve considerar não somente o tempo de atuação, mas quantos procedimentos foram realizados durante esse período.
• Não basta compreender teoria para um ensino de qualidade. Para um aluno, tão importante quanto compreender a parte teórica, é conseguir reproduzir todo o conhecimento na prática.
Neste e-book:
1. Executar um bom procedimento é diferente de ensinar
2. Ausência de prática real em modelo
3. Tempo de experiência profissional
4. Professores com excelente conhecimento teórico e péssimo resultado prático
5. Preços baixos
6. Professores que não ensinam tudo o que sabem
7. Muitos cursos se preocupam mais com a venda de produtos do que o ensino
8. Curriculum profissional e qualificação contínua
9. Escolas onde o aluno não sabe quem será o professor
10. Suporte após o curso
Esse material é baseado no feedback e avaliação que recebo das alunas que frequentam nossa academia de ensino e tiveram péssimas experiências em outros cursos de micropigmentação
Roberta Peixoto